Ultima atualização 27 de maio

Porto Seguro Auto oferece assistência imediata para troca de bateria

Segurados agora também podem adquirir o item com os socorristas, no momento do atendimento, e ainda contam com a troca imediata

A Porto Seguro oferece uma nova vantagem para seus segurados de Auto. Caso o cliente tenha problema com a bateria do carro e necessite de assistência, além de ser socorrido no local, poderá adquirir uma nova – quando necessário – no mesmo momento do atendimento, em qualquer horário do dia. E ainda contará com a troca do item no instante em que mais precisa.
O técnico poderá orientar o motorista sobre qual a bateria mais adequada, levando em conta a potência do carro, equipamentos instalados e espaço para a instalação. E o cliente ainda conta com a possibilidade de pagar pela bateria em dez vezes sem juros, no Cartão de Crédito Porto Seguro, ou em duas vezes sem juros, em qualquer outro cartão.
A bateria é essencial no carro e, em caso de desgaste, a troca deve ser efetuada rapidamente. Isso porque todo o sistema elétrico pode ser afetado, influenciando no funcionamento de outros componentes, como a bomba de combustível, lanternas, limpadores e os acessórios de conforto e entretenimento.
Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da seguradora, afirma que “o novo serviço é um diferencial que a empresa oferece para levar mais comodidade e praticidade ao cliente, que ganhará tempo e ainda terá vantagem na compra da bateria”. Conforme ele explica, a assistência é feita de forma prática e imediata. “O socorrista já vai prestar o atendimento com as baterias e, caso o segurado solicite, a troca será feita na hora”, completa.
Essa vantagem é possível graças a uma parceria com os mais de 170 Centros Automotivos da companhia, onde a troca de bateria corresponde a 12,5% dos serviços prestados, sejam eles realizados no próprio Centro ou por meio de atendimento do socorrista.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock