Ultima atualização 16 de maio

Portal exclusivo para corretores do Grupo Bradesco Seguros ganha agilidade

Principal canal de venda e relacionamento entre o Grupo e seus mais corretores cadastrados em todo o país, o site foi aprimorado com base em solicitações apuradas em pesquisa

Principal canal de venda e relacionamento entre o Grupo Bradesco Seguros e seus mais de 40 mil corretores cadastrados em todo o país, o site 100% Corretor – acessado via www.bradescoseguros.com.br – foi aprimorado com base em solicitações apuradas em pesquisa. Por conta das novas funcionalidades, o site, que conta atualmente com 1,5 milhão de acessos por mês, passa a se chamar Portal 100% Corretor. Com novas páginas e layout mais arrojado, conta agora com ícones específicos que ajudam a diferenciar as funcionalidades de cada negócio oferecido pelo Grupo.
Com a reformulação os corretores vão gastar menos tempo para organizar seus negócios, programar o recebimento de extratos e consultas, resgatar histórico de apólices, consultar seguros, entre outras demandas. “Com base na pesquisa, implementamos os aperfeiçoamentos, tornando a experiência de trabalho dos corretores mais ágil e agradável. Porque, além de usuários preferenciais do portal, eles são importantes parceiros comerciais do Grupo”, afirma o Diretor de Soluções Digitais da seguradora, Enrique Adan.
Para usar todas as facilidades que o Portal 100% Corretor oferece, é importante que todos os corretores tenham seus dados atualizados. Na área restrita, o corretor pode atualizar seu e-mail ou alterar sua senha de acesso. Para os demais dados, é necessário contatar a sucursal de atendimento.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock