Ultima atualização 06 de maio

Grupo ACE nomeia David Heard vice-presidente de PBI na América Latina

Nessa função, ele será responsável na região por todas as linhas pessoais e de pequenas e médias empresas

O Grupo ACE anunciou hoje que David Heard foi nomeado vice-presidente sênior da linha Personal Lines & Business Insurance (PBI) para a América Latina. Nessa função, ele será responsável na região por todas as linhas pessoais e de pequenas e médias empresas.
Heard se junta à empresa após passar pela American International Group, onde ocupou cargos de liderança de alcance nacional e regional a partir da matriz nos Estados Unidos e mais recentemente atuou como vice-presidente sênior de expansão estratégica de negócios. Ele tem mais de 25 anos de experiência em mercados de seguros emergentes e maduros, incluindo o Brasil, Chile e México. Sua experiência internacional se estende às linhas de gestão de negócios, planejamento estratégico, marketing direto, distribuição, underwriting, subscrição e gestão de carteiras. Ele se reportará a Jorge Luis Cazar, presidente da ACE América Latina, e a Darryl Page, presidente da divisão PBI.
“Temos o prazer de receber David para este importante papel de liderança para nossas linhas pessoais e de pequenas empresas comerciais na América Latina”, diz Cazar. “A profundidade e a amplitude da experiência de David na indústria de seguros são acompanhadas por seu profundo conhecimento da região. Ele possui vasta experiência transcultural e fala espanhol, português e inglês. A América Latina é um mercado importante para o crescimento da ACE e temos a sorte de ter David como parte da equipe”.
Com operações em 54 países, a ACE oferece cobertura comercial e pessoal de propriedade, seguro de responsabilidade civil, vida, acidentes pessoais, saúde suplementar e resseguros para um grupo diversificado de clientes. A ACE Limited, matriz do Grupo ACE, está listada na Bolsa de New York (NYSE: ACE) e integra o índice S&P 500. Informações adicionais podem ser encontradas em: www.acegroup.com

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO