Maio é o mês que marca o lançamento do mais novo projeto comercial da Classic Vida e Previdência, voltado aos servidores públicos do Estado de Minas Gerais. A empresa acaba de disponibilizar um espaço de atendimento no Centro Administrativo do Governo do Estado de Minas Gerais, mais conhecido como Cidade Administrativa.
Sede oficial do governo estadual, o moderno complexo de prédios projetados pelo arquiteto Oscar Niemeyer foi inaugurado em 2010 e abriga a administração direta do Estado, num total de 17 mil servidores. O estande da Classic está localizado no térreo do Cidade Administrativa Shopping.
Segundo a gerente comercial Sheilla Zeitoun, o projeto faz parte da estratégia de expansão da empresa que possui expertise de quase 25 anos no atendimento a servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal.
“A intenção é prestar uma consultoria especializada aos servidores do Estado no que tange à proteção financeira familiar. Nosso diferencial está na oferta de soluções completas adaptadas às necessidades de cada cliente. Nossos consultores avaliam o perfil do cliente e, a partir das demandas apresentadas, apontam as opções adequadas de coberturas”, explica.
As seguradoras parceiras da Classic no projeto são a Icatu Seguros, SulAmérica e MBM Seguros de Pessoas.
No lançamento do projeto, a equipe comercial marcou presença na Cidade Administrativa, recepcionando os servidores. O Departamento de Marketing da Classic, por sua vez, preparou uma surpresa para quem foi visitar o estande da empresa. Foi instalada uma cabine fotográfica e os servidores puderam registrar o momento.
K. L.
Revista Apólice