Ultima atualização 14 de maio

Classic lança novo projeto comercial

Maio é o mês que marca o lançamento do mais novo projeto comercial da Classic Vida e Previdência, voltado aos servidores públicos do Estado de Minas Gerais.  A empresa acaba de disponibilizar um espaço de atendimento no Centro Administrativo do Governo do Estado de Minas Gerais, mais conhecido como Cidade Administrativa.
Sede oficial do governo estadual, o moderno complexo de prédios projetados pelo arquiteto Oscar Niemeyer foi inaugurado em 2010 e abriga a administração direta do Estado, num total de 17 mil servidores.  O estande da Classic está localizado no térreo do Cidade Administrativa Shopping.
Segundo a gerente comercial Sheilla Zeitoun, o projeto faz parte da estratégia de expansão da empresa que possui expertise de quase 25 anos no atendimento a servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal.
“A intenção é prestar uma consultoria especializada aos servidores do Estado no que tange à proteção financeira familiar. Nosso diferencial está na oferta de soluções completas adaptadas às necessidades de cada cliente. Nossos consultores avaliam o perfil do cliente e, a partir das demandas apresentadas, apontam as opções adequadas de coberturas”, explica.
As seguradoras parceiras da Classic no projeto são a Icatu Seguros, SulAmérica e MBM Seguros de Pessoas.
No lançamento do projeto, a equipe comercial marcou presença na Cidade Administrativa, recepcionando os servidores.  O Departamento de Marketing da Classic, por sua vez, preparou uma surpresa para quem foi visitar o estande da empresa. Foi instalada uma cabine fotográfica e os servidores puderam registrar o momento.

K. L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO