Ultima atualização 14 de maio

Câmara dos Corretores de Seguros promove 23ª Tribuna Livre

Evento realizado na noite desta segunda-feira, dia 12 de maio, no Salão Vip do Circolo Italiano, contou com a participação de executivos da Bradesco Seguros

A Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor-SP) promoveu nesta segunda-feira (12/05), em parceria com a Bradesco Seguros, a 23ª Tribuna Livre. O evento foi realizado no salão vip do restaurante do Circolo Italiano, no centro da capital paulista.
A abertura do evento ficou por conta do presidente da Camaracor-SP, Pedro Barbato, que disse que a instituição se sente honrada e prestigiada em contar com o apoio e participação da seguradora, representada pelos seus superintendentes executivos.
Marcos Scherer e outros superintendentes executivos da Bradesco Seguros apresentaram informações acerca das inovações recentemente implantadas em seu portfólio de produtos. “Queremos ser conhecidos não só pelo ramo de Automóvel (Ramos Elementares), mas como uma seguradora multilinha, que tem um portfólio completo de seguros – Auto, PME, Vida, Saúde e Dental”.
Os produtos apresentados foram Produto Bradesco Dental, pela superintendente executiva Janaína, Seguros de Vida Bradesco, pelo superintende executivo Bruno Carvalho, e Produtos Bradesco Saúde, pela superintendente executiva Adriana Vieira.
No evento, foi ressaltado o Produto Odontológico Bradesco Dental, produto do portfólio da operadora Odontoprev, resultado da união da seguradora com a operadora, realizada em 2009. “A Odontoprev é uma empresa especializada em odontologia e a Bradesco se unificou a ela para fortificar os tratamentos com qualidade aos seus clientes”, salientou Janaína.

Thaís Carapiá
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock