Ultima atualização 07 de maio

Buonny prevê crescimento de 50% no Rio Grande Do Sul, em 2014

A unidade Sul-Porto Alegre, com sede em Porto Alegre, teve, em 2013, teve um incremento de 70%, o que demonstra a sua força no mercado gaúcho e do oeste de Santa Catarina

A unidade Sul-Porto Alegre da Buonny Projetos e Riscos Securitários prevê crescer 50% no faturamento em 2014, em relação ao ano passado. Em 2013, a filial teve um incremento de 70%, o que demonstra a sua força no mercado gaúcho e do oeste de Santa Catarina.
Desde a sua inauguração, em 2011, a unidade conquistou cerca de 450 clientes, que contam com soluções eficientes de gerenciamento de riscos para a área de transportes e logística, como cadastro de profissionais, monitoramento de veículos, programa destinado a motoristas para prevenção de acidentes, processo online de gerenciamento de risco e de gestão inteligente de contratos de frete, entre outros.
“Este crescimento é fruto de um trabalho baseado em experiência e na prestação de serviços com qualidade e atendimento personalizado ao cliente”, afirma Zatimari Cerutti, gerente da filial.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil