Ultima atualização 29 de abril

Clube dos Seguradores da Bahia comemora 55 anos

Homenagens e participação do presidente da Bradesco Vida e Previdência marcaram a comemoração, realizada na noite da última sexta-feira (25), no Hotel Fiesta, em Salvador

Cerca de 300 pessoas marcaram presença na festa de comemoração dos 55 anos do Clube dos Seguradores da Bahia, realizada na noite da última sexta-feira (25), no Hotel Fiesta, em Salvador (BA). O evento celebrou também o Dia Continental do Seguro, e aproveitou para dar posse à diretoria eleita para o biênio 2014/2016.
“Fizemos questão de convidar todo o mercado para celebrar este momento ímpar que vive a nossa entidade, afinal temos muito que agradecer a todos que participam da construção do dia a dia desta instituição, que completa mais de meio século de atuação em prol do mercado de seguros baiano”, afirma Fausto Dórea, presidente do Clube e executivo da Previsul Seguros.
O evento também contou com a participação especial do diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flavio de Oliveira, que ministrou a palestra “Perspectivas e Oportunidades do Mercado Segurador frente aos Novos Consumidores” para os profissionais que estavam no local. “É um prazer enorme estar na Bahia, onde militei por muitos anos antes de ir para o mercado de seguros de São Paulo, principalmente se tratando de um convite feito pelo amigo Fausto”, ressalta.
Profissionais de seguros de todo o estado compareceram, como o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antônio Jorge, que elogiou o trabalho que tem sido desenvolvido pela entidade aniversariante. “É um momento de muita alegria para o mercado de seguros da Bahia, para todos nós que estamos sempre preocupados com a qualificação dos profissionais da região e o sucesso da indústria. Gostaria de parabenizar toda a diretoria em nome do presidente Fausto Dórea”.
A noite foi seguida de homenagens à entidade, e ao presidente do clube, que recebeu o certificado de apoio e participação do I Congresso Norte Nordeste de Gestão de Condomínios, concedido pelo diretor da revista “Cadê o Síndico”, programa da rádio Metrópole FM.
O Clube dos Seguradores da Bahia realizará o seu próximo encontro com os associados no dia 22 de agosto, no Hotel Fiesta, em Salvador, a partir das 12h, em mais uma edição do Almoço de Negócios. Os participantes contarão com a presença do presidente da Porto Seguro, Fábio Luchetti, que ministrará palestra exclusiva para o mercado de seguros baiano.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock