Ultima atualização 12 de março

Porto Seguro Auto oferece desconto em serviços de revisão

Segurados podem fazer a troca de pastilhas e fluidos de freios do veículo com valores especiais; ação ocorre entre 15 de fevereiro a 31 d e março, em mais de 170 Centros Automotivos

A Porto Seguro Auto realiza troca de pastilhas e fluidos de freios com preços promocionais para segurados. A intenção é incentivar o motorista a fazer a manutenção preventiva de seu veículo no início do ano, aproveitando, por exemplo, a proximidade do Carnaval, quando muitos se programam para viajar. A ação vai de 15 de fevereiro a 31 de março, nos mais de 170 Centros Automotivos da seguradora de todo o Brasil. Para informações sobre marcas e modelos que contam com a vantagem, acesse www.portoseguro.com.br/auto.
Os serviços de troca de pastilha e fluidos de freios podem ser feitos separadamente ou em conjunto. A troca das pastilhas é necessária para garantir que seu contato com os discos do freio faça a roda do carro parar com segurança. Um dos sinais que indicam que esse reparo é necessário é o pedal de freio mais baixo que o normal. Já a troca dos fluidos é essencial para que a pressão exercida por eles, que diminui com o tempo, não prejudique a frenagem do automóvel.
Vale lembrar que o cliente pode aproveitar o momento da revisão dos freios para fazer a cristalização dos para-brisas e do vidro traseiro, regulagem do foco dos faróis e reparos em pneus furados, além de outros diagnósticos, como os de amortecedores e molas.
Os serviços promocionais de troca de pastilhas e fluidos de freios podem ser parcelados em até dez vezes sem juros no cartão de crédito Porto Seguro, independentemente do valor. E os gastos acumulados no cartão geram pontos que podem ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro Auto. Em cartões de outras bandeiras, o pagamento pode ser feito em até duas vezes.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO