Ultima atualização 14 de março

Mapfre apoia espetáculo teatral Callas

Com direção de Marília Pêra, montagem é encenada por Silvia Pfeifer e Cássio Reis

Ciente da importância de preservar e incentivar as manifestações artísticas em seus diferentes aspectos, a Mapfre anuncia mais uma ação cultural apoiada pela empresa: o espetáculo teatral Callas.
A peça conta a história de Maria Callas, uma das maiores sopranos do mundo, com texto inédito de Fernando Duarte, direção de Marília Pêra e a participação dos atores Silvia Pfeifer e Cássio Reis.
“Nosso objetivo ao apoiar projetos culturais deste tipo é promover a democratização da cultura, garantindo o acesso da sociedade a ações de qualidade capazes de divertir, informar e contribuir com a qualidade de vida das pessoas”, destaca Wilson Toneto, presidente da companhia no Brasil.
O apoio da empresa, viabilizado pela Lei Rouanet, será destinado à realização do espetáculo em 17 cidades, dentre elas, as principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, etc. A turnê foi iniciada em fevereiro, no Rio de Janeiro, e será encerrada em setembro de 2014, em São Paulo.
“Cada vez mais procuramos investir em atividades culturais alinhadas à nossa estratégia para sustentabilidade, que inclui um olhar mais atento para iniciativas que promovam uma transformação positiva na sociedade”, ressalta Toneto.
A estratégia de apoio institucional da Mapfre é focada no aperfeiçoamento constante do relacionamento empresa-comunidade. Os recursos são destinados para projetos que apoiem a cultura, o esporte, a saúde, crianças, adolescentes e idosos. Em 2013, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a empresa destinou mais de R$ 5,7 milhões para projetos que beneficiaram mais de 1,5 milhão de pessoas.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO