Brasil Assistência oferece serviços personalizados às mulheres

Sempre atenta às necessidades e mudanças do mercado, há um ano, a Brasil Assistência reuniu coberturas específicas para as mulheres, com soluções combinadas de conveniência ao imóvel, à pessoa, ao veículo e emergencial, criando a Assistência Mulher.
Sucesso entre as empresas clientes, o produto, que foi muito bem aceito pelo mercado, tem, entre as soluções disponíveis, orientação nutricional online, com profissionais que monitoram e identificam o perfil nutricional de cada usuária; serviços de educação para os filhos, com professores online para esclarecimento de dúvidas, além de aulas virtuais, desde o primeiro ano do ensino fundamental até o ensino médio; serviços ao veículo, como reboque, táxi emergencial em caso de furto ou roubo, check-up automotivo; motorista amigo, quando a usuária está sem condições de dirigir, e socorro mecânico.
“Não podíamos ignorar as características que fazem as mulheres precisarem de serviços diferenciados quando o tema é assistência. Por isso, customizamos opções que envolvam o dia a dia das mulheres, considerando filhos e gestações, por exemplo. A resposta de que foi uma decisão acertada veio com a boa aceitação, que faz com que a Assistência Mulher seja um dos produtos mais procurados pelos clientes”, afirma João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da companhia.
De acordo com levantamento do Instituto Data Popular, as mulheres são responsáveis por 85% das decisões sobre o consumo doméstico e representam uma massa de renda de R$ 1,1 trilhão. De olho neste mercado com grande potencial de consumo, empresas de diferentes setores, como o segurador, financeiro, automobilístico e de turismo, querem, cada vez mais, agregar valor aos seus produtos. “O produto pode ser contratado por empresas que queiram incluir os serviços que prestamos como diferencial, tanto para funcionários como para agregar valor a produtos ou serviços comercializados de forma extremamente personalizada”, completa o Ayres.

Sob medida
Entre as soluções oferecidas pela companhia para o público, que representa 51,3% da população brasileira, de acordo com o último levantamento do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), estão os de reparos no lar, tais como serviços de eletricistas, encanadores e chaveiros, todos indicados pela rede credenciada da Brasil Assistência.  Para saúde, as mulheres têm à disposição serviços de segunda opinião médica, descontos em farmácias e delivery de medicamentos, além de orientações básicas para terapia ocupacional.
Às gestantes, são oferecidas orientações de cuidados com o bebê (terapia ocupacional, que mostra como evitar lesões musculares durante a gravidez); consultoria para alteração no ambiente residencial, orientando mudanças que evitam acidentes domésticos; informações sobre desenvolvimento infantil, que detalham os estímulos e peculiaridades do bebê; além de serviço de táxi exclusivo às futuras mães.
Ao todo, são 23 serviços personalizados distribuídos em mais de 20.200 prestadores em 46 países, nos cinco continentes, que podem ser agregados a produtos de outras empresas.

T. C.
Revista Apólice

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