Ultima atualização 28 de fevereiro

Omint é a assistência médica do Brasil Open 2014

Companhia será patrocinadora de um dos principais torneios de tênis do continente sul-americano

Pelo terceiro ano consecutivo, a Omint é a assistência médica oficial do Brasil Open 2014, importante torneio da ATP realizado no País, disputado de 24 de fevereiro a 03 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A ATP é a principal instituição vinculada ao tênis e responde pela organização dos principais torneios ao redor do mundo.
Para o torneio, a operadora de saúde oferece excelente infraestrutura médica para garantir o pronto atendimento dos jogadores e público. Nos dias de jogos, estarão disponíveis ambulâncias no ginásio, posto médico e médico credenciado pela ATP para cuidar dos tenistas.
Jogadores de todo o mundo participarão do Brasil Open 2014. A grande esperança brasileira na competição é Thomas Bellucci, apontado como melhor do tênis brasileiro da atualidade. Entre os destaques internacionais estão os espanhóis Nicolas Almagro e Guillermo Lopez, o alemão Tommy Haas e o argentino Juan Mônaco.
Para Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da empresa, a participação da companhia nesses circuitos de tênis é bastante significativa para o posicionamento da marca, além de expressar o apoio da empresa ao esporte. “A Omint vem apostando na vinculação de sua marca ao esporte. Saúde e esporte andam sempre juntos. Além disso, o tênis é um esporte que conta com muitos adeptos na faixa de público que a operadora de saúde atua, que é o segmento premium”, diz Barreto.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO