Ultima atualização 28 de fevereiro

Chubb do Brasil repudia acusações

 Em resposta à denúncia feita contra alguns diretores e ex-diretores da Chubb do Brasil, que foi publicado no site do Ministério Público Federal, a Chubb do Brasil emitiu hoje a seguinte declaração:
“A Chubb do Brasil e sua diretoria negam as alegações contidas na denúncia publicada no site do Ministério Público Federal. A companhia informa que tomou conhecimento desta quando de sua publicação no dia 26 de fevereiro de 2014 e que seus diretores ainda não foram formalmente notificados de seu conteúdo.
Os fatos que deram origem às acusações divulgadas no último dia 26 de fevereiro datam de 2005. Estas acusações envolvendo os diretores são, porém, inconsistentes com as provas obtidas em investigações anteriores conduzidas pela Promotoria do Estado de São Paulo, que se iniciaram em 2008, quando estes mesmos diretores noticiaram a suspeita de que delitos teriam sido praticados por uma ex-funcionária. No âmbito destas investigações, dois Promotores Estaduais distintos, um em primeira e outro em segunda instância, chegaram à conclusão de que não houve nenhum envolvimento criminoso por parte dos diretores da companhia, mas tão somente da ex-funcionária acima referida.
A Chubb do Brasil defenderá com vigor a si e a seus diretores contra as acusações contidas na denúncia.”

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock