Ultima atualização 09 de janeiro

Vila Velha e Renove anunciam associação

Parceria dará à corretora a administração do seguro de casco/automóvel do Grupo Itavema

A Vila Velha Seguros anuncia que estabeleceu com a Renove uma associação na operação de venda e administração de seguro Casco/Automóvel produzido pelo Grupo Itavema.
A partir de 02/01/2014 a administração da carteira da Renove passará a ser realizada pela Vila Velha.
Esta negociação, faz parte do “agressivo” plano de expansão da corretora. É a terceira incorporação realizada nos últimos dois anos. Para os aportes do próximo semestre, a companhia mapeou mais duas corretoras potenciais e já iniciou as negociações. Os valores não foram divulgados.
Há mais de 22 anos no ramo segurador, a Renove administra uma carteira de apólices tanto de empresas do Grupo Itavema como, e principalmente, de seguros dos veículos vendidos pelas concessionárias, vendendo em média 44.000 seguros/veículo/ano.
A partir desta negociação a Vila Velha estabelece escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, São José dos Campos e Taubaté. A equipe de mais de 172 profissionais permanecem na empresa.
“Estamos dando continuidade à nossa estratégia de crescimento através da associação e aquisição de empresas especializadas do setor”, afirma João Alzani Filho, presidente da Vila Velha. “A Renove possui sólida expertise no segmento de seguro automotivo e a partir de agora, nossos esforços serão somados com o intuito de oferecer soluções altamente competitivas para os clientes”.
Esta associação coloca a Vila Velha em uma posição de destaque nacional no ranking do setor de seguros de veículos. Juntas as duas carteiras ultrapassarão 110.000 mil apólices de seguro de automóvel.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO