Ultima atualização 27 de janeiro

TEDxParis conta com suporte da BNP Paribas Cardif

Evento reúne personalidades para debater rumos das áreas de tecnologia, entretenimento e design

A BNP Paribas Cardif confirmou apoio, pelo segundo ano consecutivo, ao TEDxParis, projeto cujo objetivo é estimular novas ideias, avaliar tendências mundiais e proporcionar o diálogo entre vários setores da sociedade.
TED é a sigla de Tecnologia, Entretenimento e Design. Trata-se de um evento anual, criado em 1984 na Califórnia, Estados Unidos, com o objetivo de reunir CEOs, cientistas, pensadores e artistas para debaterem globalmente os rumos destes três grandes pilares. Ao longo do tempo, contudo, a pauta do encontro tornou-se mais abrangente. Atualmente, são analisados os principais segmentos econômicos e sociais do planeta.
O TEDxParis, versão francesa do encontro, chega à sua quinta edição, e colocará em prática a iniciativa L’ Échappée Volée: programa pensado para estimular os melhores projetos propostos. O comitê de organizadores do evento elegerá as ideias enviadas mais inovadoras nas áreas de saúde, educação, cultura, solidariedade e gestão de recursos.
Para que possam ser desenvolvidos, entre abril e setembro os projetos selecionados serão patrocinados voluntariamente por empresários, pesquisadores, cientistas e investidores autônomos.
Após este período, serão submetidos ao comitê organizador do TEDxParis. Se aprovados, serão apresentados durante o evento, que acontecerá em 5 de outubro no Teatro du Châtelet.
O apoio da BNP Paribas Cardif ao TEDxParis vem, sobretudo, da sua identificação com os valores do evento. Ambos compartilham a importância de estar atento ao mundo de amanhã, analisando riscos e identificando oportunidades para crescer de modo sustentável, em meio às constantes transformações globais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO