Ultima atualização 31 de janeiro

Segurados da Tokio Marine ainda podem aproveitar desconto na limpeza do ar-condicionado

Parceria entre a Autoglass e a seguradora promove higienização no valor promocional de R$35,00 até o dia 15 de fevereiro

Segurados de automóvel da Tokio Marine têm apenas algumas semanas para realizar a higienização do ar condicionado do automóvel pelo preço promocional de R$ 35,00. O serviço é oferecido em condições especiais devido à parceria da Autoglass e da Tokio Marine até o próximo dia 15 de fevereiro. Para aproveitar a oportunidade, basta que o condutor compareça a uma das 50 lojas da Autoglass mais próxima com seu veículo e cartão do Seguro Tokio Marine Auto, sem a necessidade de agendamento do serviço. A ação não inclui a troca do filtro ar condicionado.
Com as altas temperaturas de verão e o aumento do uso do ar condicionado automotivo, é importante manter as condições adequadas do equipamento, visto que a sujeira, fungos e bactérias acumulados no filtro podem causar mal cheiro, incômodo e até mesmo aumento da incidência de doenças respiratórias aos motoristas e passageiros.
“Pensando no conforto e na saúde dos motoristas neste verão, a parceria entre as companhias proporciona um serviço de qualidade, agilidade e eficácia, em conformidade com todos os padrões de segurança”, afirma o executivo comercial da Autoglass, Thiago Schmid, responsável pela ação.
Para saber qual a unidade da rede Autoglass mais próxima, o motorista pode acessar o site www.autoglass.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO