Ultima atualização 06 de dezembro

Aplub comemora 50 anos com selo com temática especial

Ação marca o início das comemorações do aniversário da companhia, celebrado em novembro de 2014

Marcando o início das comemorações de seus 50 anos, que se completa em novembro de 2014, a Aplub aproveitou o clima de Copa do Mundo para introduzir a temática em seu tradicional selo de aniversário, utilizado, até então, para produtos e divulgação do Grupo.

O selo é uma homenagem ao Brasil, que será o país anfitrião da competição, contendo as cores verde, amarelo e azul, além do tradicional vermelho do Grupo Aplub.

Um evento desta magnitude ganha o apreço da Aplub, que sempre teve uma história de paixão com o futebol. Se o sucesso da companhia fosse atribuído a algum fator em especial, certamente, um deles seria a sua figura constante no cenário futebolístico do Brasil.

Esta trajetória começou na década de 80, onde o nome da empresa estampava a camiseta dos jogadores do Sport Club Internacional, legado deixado pelo passado, que contribuiu dia a dia para seu reconhecimento.

Atualmente, a Aplub renovou sua parceria com o Internacional, estendendo suas relações com o esporte através do Grêmio, Corinthians, Guarani, Paraná Clube e Federação Gaúcha de Futebol. A tendência é expandir ainda mais os negócios nesse segmento.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO