Ultima atualização 25 de outubro

Plano de Previdência para empresas de tecnologia conta com apoio da Mongeral Aegon

Lançado pela Associação Catarinense, tem objetivo de trazer vantagens a empregador e funcionários

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) acaba de lançar, o TECPrevi, plano de previdência patrocinado para empresas de tecnologia. A proposta é oferecer aos associados um benefício previdenciário para promover a atração e valorização dos colaboradores, auxiliando na retenção de talentos e, consequentemente, no desenvolvimento dos negócios.
Com o objetivo de trazer vantagens para o empregador e seus funcionários, o TECPrevi já entra em operação com cinco empresas patrocinadoras e a proposta é atingir os cerca de 11 mil colaboradores vinculados às 300 empresas associadas à ACATE. O plano conta com a parceria estratégica da Mongeral Aegon, responsável pelas ações de marketing, vendas, gestão de ativos e administração dos planos.
O TECPrevi é um plano com coberturas que oferecem proteção financeira ao colaborador, tais como renda para aposentadoria, por invalidez total ou permanente, pensão por morte, entre outros. Essas contribuições também poderão ser deduzidas em até 12% no cálculo do Imposto de Renda, e contarão com taxas de administração mais baixas, em comparação às praticadas no mercado, com uma rentabilidade maior.
“Cada vez mais, as empresas têm investido em benefícios que agreguem valor aos seus funcionários, para se diferenciar no mercado. A oferta de um produto de previdência complementar e seguro de vida tem um peso importante, porque auxilia os colaboradores a planejarem seus futuros financeiros”, afirma Eugênio Guerim Júnior, diretor de Previdência Privada da Mongeral Aegon. A companhia pretende, em médio prazo, ampliar a oferta do TECPrevi para as demais empresas de tecnologia vinculadas aos polos de tecnologia em outros estados do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock