Ultima atualização 07 de outubro

Patricia Godoy, da Aon, se torna acadêmica da ANSP

Entidade reúne diversos especialistas do setor

A diretora jurídica e de compliance da consultoria e corretora de seguros Aon, Patrícia Godoy Oliveira, foi nomeada acadêmica da cátedra de resseguros da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), na última quarta-feira (02/10). A cerimônia aconteceu no mesmo dia em que a entidade completou 20 anos.
A academia reúne os mais diversos especialistas do setor, entre atuários, advogados, engenheiros, estatísticos e corretores, com o objetivo de compartilhar informações e aperfeiçoar o mercado de seguros. “Espero poder contribuir para o aperfeiçoamento de um segmento ao qual já me dedico há quase dez anos. Acredito muito na função social do seguro e no potencial que nós temos de crescimento no Brasil”, afirma a executiva.
Patrícia Godoy é advogada com foco em direito empresarial e seguros. Já atuou em seguradoras nacionais e americanas, entre elas, Marítima Seguros, Assurant e ACE. Na Aon, é responsável pelo atendimento jurídico a todas as empresas do grupo, incluindo a Aon Benfield, consultoria e corretora de resseguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO