Grupo MDS anunciou Jorge Luzzi como novo executivo para a operação global de Gerenciamento de Riscos. Luzzi irá desempenhar

um papel estratégico na gestão de risco empresarial para os clientes, com foco na gestão da operação internacional do grupo. Formado pela Universidad de Belgrano (Argentina), pós-graduado pela Sankt Gallen (Suíça) e atuante na Academia Nacional de Seguros e Previdência, Luzzi, que é italo-suíco, tem ampla experiência profissional em administração de riscos e seguros,desenvolvida em empresas de atuação global, como Ciba Geigy Novartis, Telecom Italia Mobile (TIM) e Pirelli, com uma experiência de mais de 25 anos.
Também foi presidente da Federation of European Risk Management Associations (Ferma), da Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), da Fundação Lationo-americana de Administração de Riscos (ALARYS), além de ter recebido diversos prêmios de reconhecimento do mercado, como o Rims Goodell Award 2002 Risk & Insurance Management Society (de Nova Iorque) e o Alarys Award for Outstanding Achievement in Risk Management.
O CEO da MDS no Brasil, Hélio Novaes, comenta a nova contratação. “Luzzi apresenta grande expertise na área de gestão de riscos. Estou certo de que ele trará muitas contribuições para a MDS, sobretudo para nossos clientes”.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Deixe uma resposta