Ultima atualização 22 de outubro

Chubb é a seguradora oficial do 16º Fórum Paranaense de Seguros

Evento promovido pelo Sincor-PR acontece no dia 24 de outubro, em Curitiba

Pelo quarto ano consecutivo, a Chubb do Brasil é a seguradora oficial do 16º Fórum Paranaense de Seguros, além de também contribuir para a realização do evento. O evento é promovido pelo Sincor-PR e percorre as principais regiões do estado, passando pelas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Cascavel. A próxima edição acontece no dia 24 de outubro, em Curitiba. O Fórum conta com a presença dos principais corretores da região e promoverá palestras e painéis de debates sobre temas do mercado que despertam interesse dos corretores, seguradoras, prestadores de serviços e a sociedade em geral.

De acordo com o gerente regional da Chubb, Edmilson Silva, é uma honra participar, em conjunto com o Sincor-PR, de um evento que contribui para o desenvolvimento do profissional de seguros na região. “Além de compartilhar ideias e informações com o mercado de seguros paranaense, é uma excelente oportunidade para os presentes ampliarem o networking” ressalta Silva, que espera ampliar ainda mais a presença da Chubb nas regiões por onde o evento é realizado.

O Paraná tem relevância estratégica para a Chubb, que intensifica as ações de expansão de sua presença no estado, que em 2012 apresentou crescimento de 16,6% no volume de prêmio emitido em relação ao ano anterior.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO