Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros, recebe troféu das mãos de Neival Freitas, diretor executivo da FenSeg
Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros, recebe troféu das mãos de Neival Freitas, diretor da FenSeg

O case ‘Fan page – Uma nova forma de pensar e falar sobre seguros’, rendeu à corretora de seguros on-line, Minuto Seguros, um reconhecimento pela maneira de se comunicar com seu público em evento realizado na última quinta-feira, 5 de setembro.
Com objetivo desmitificar o “segurês” e também a ideia de que contratar uma apólice é muito complicado, a corretora, em parceria com as agências MTCom e F.biz, optou por uma linguagem leve e um conteúdo diversificado, que apresenta matérias e assuntos curiosos para instigar a atenção do internauta, seguindo os moldes de uma revista de entretenimento. A página em um ano alcançou mais de 140 mil “likes”.
“Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho online. Uma empresa que se propõe a ser mais ágil e descomplicada para um assunto que o brasileiro ainda não domina muito bem deve ter uma comunicação clara e um relacionamento próximo de seus clientes”, enfatiza Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta