Ultima atualização 25 de setembro

Jovens da natação contam com apoio da Capemisa

Enzo e Théo Esteves participam de competições em diferentes categorias

A natação nacional conta com bons atletas e a Capemisa como parceira, a seguradora aposta em dois jovens talentos: os irmãos baianos Enzo e Theo Esteves. E a agenda de competições dois jovens nadadores não pára.
Enzo participa, dias 27 e 28 de setembro, do XXV Torneio Norte-Nordeste de Clubes Infantil, Juvenil, Júnior/Sênior de Natação, em Aracaju, e dia 2 de outubro, do XXVI Campeonato Brasileiro Inter federativo  Infanto-Juvenil de Natação, em São Paulo, onde disputa os 50 m livre. Já Théo, estará no Festival Mirim e Petiz – Verão, no Colégio Salesiano, em Salvador, dia 6 de dezembro. Ele compete os 25 m livre.
Com 14 anos, Enzo é nadador velocista e está entre os dez melhores no ranking brasileiro categoria Infantil II, nas modalidades 50m costas, 50m livre, 100m livre, 50m borboleta e 50m peito. O jovem atleta se dedica intensamente aos treinos e competições, sem esquecer dos estudos. Enzo está na 9ª série e visa as competições internacionais e sua formação como atleta.
Já Théo Esteves, de 11 anos, está na categoria Petiz I. Atualmente é o recordista Norte/Nordeste dos 50m costas, 1º do ranking brasileiro nos 50m costas (piscina de 25 metros e piscina de 50 metros) e 3º do ranking brasileiro nos 200m livre. Théo também se destaca nas provas de Maratonas Aquáticas e pretende ser o mais novo participante a fazer a travessia Salvador/Mar Grande (12km), a partir de 2014, quando estará com 12 anos e será permitida a sua participação no evento.
Atualmente os dois atletas nadam pelo Clube Rhanc Fitness, sob a supervisão do técnico Henrique Borges. Complementando o treinamento, praticam musculação e pilates, além do acompanhamento psicológico e nutricional.

Próximas Competições:

Enzo Esteves
 – 13/11/2013 – Troféu Mauricio Bekenn (Campeonato Brasileiro Infantil). Local: Vitória (ES), Piscina/distância: 50
– 12/12/2013 – Campeonato Baiano de Classe- Verão, Local: Colégio Salesiano Dom Bosco, Piscina/distância: 25

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock