Ultima atualização 23 de setembro

Hospital Business dá descontos em inscrições até 14 de outubro

Fórum Internacional de Gestão de Saúde também aceitará que o interessado se inscreva no dia do evento

O Hospital Business – 3º Fórum Internacional de Gestão de Saúde está com inscrições abertas. Quem tiver interesse em participar do congresso hospitalar do Rio de Janeiro pode realizar sua inscrição antecipada com desconto através do site www.hospitalbusiness.com.br até dia 14 de outubro. Após a data a inscrição ainda poderá ser feita no dia do evento. O fórum terá como tema central “O Impacto Regulatório na Qualidade Assistencial e na Sustentabilidade do Sistema de Saúde Brasileiro”, e reunirá nos dias 23 e 24 de outubro, no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, representantes dos setores público e privado, além de entidades representativas e profissionais em seminários que vão estimular o debate de questões pertinentes ao atual cenário da saúde no país.
Um dos destaques do primeiro dia do evento será a conferência de abertura com o tema “O papel do Estado na regulação da Saúde e da assistência médica e o impacto econômico dessa intervenção”, com o superintendente Corporativo do Hospital Sírio Libanês, dr. Gonzalo Vecina. O dia 23 também contará com os Talks Shows sobre “Assistência Médica Hospitalar Suplementar – dilemas, desafios e paradoxos”, “O impacto da qualificação dos serviços de saúde nos resultados assistenciais das nossas instituições” e por último com o tema “O impacto regulatório e as perspectivas do complexo industrial da Saúde e da Economia Brasileira”. No segundo dia de fórum, os congressistas participarão de seminários com questões como “A Reforma Regulatória pelo mundo e a necessidade de uma Reforma Regulatória na Saúde Brasileira”, “O desafio da Acreditação, do Programa QUALISS da ANS e seu impacto no Sistema Suplementar de Saúde Brasileiro” e a conferência de encerramento com o tema “Os cenários da economia mundial e as perspectivas brasileiras para 2014”.
O Hospital Business é realizado pela Federação de Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FEHERJ), com apoio da Confederação Nacional de Saúde (CNS) e de outras instituições, como o Sindherj, Sindhrio, Sindhesb, Sindhserra, Sindhsul, Sindilapac, Sindhnorte, Sindicato de Niterói, Ahcrj, Aherj, Abah e Anahp.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock