Ultima atualização 30 de setembro

Generali desenha benefícios customizados para multinacionais

O Generali Employees Benefits conta com uma rede global em mais de 100 países

Um número crescente de empresas vem exigindo pacotes diferenciados de benefícios a seus empregados, como importante ferramenta para atrair e reter talentos. Valendo-se da força e das conexões do Grupo Generali, o GEB – Generali Employees Benefits – conta com uma rede global em mais de 100 países e sua equipe de profissionais especializados desenha e oferece soluções customizadas para empresas que têm operações em vários países.

O GEB oferece planos de benefícios localmente com as vantagens de ganhos de escala pela sua atuação internacional (sistema de pooling) e soluções para empregados expatriados, bem como a consolidação destes contratos com informações país por país, permitindo, inclusive, devolver às matrizes dos clientes os excedentes anuais de todas as operações. E todos os procedimentos com clientes GEB seguem um padrão mundial de procedimentos, por exemplo, para pagamento de indenizações.

Entre os diferenciais do GEB estão: oferta de planos locais que aliam abrangência de coberturas, flexibilidade e ainda economias para as filiais das empresas multinacionais, com contas centralizadas de lucros e perdas, gerando economia de escala, gerenciamento ativo de risco, fluxo de informação rápido e eficaz com as matrizes e retorno financeiro – “sistema de pooling”; antecipação de tendências que contribui para relações mais fortes entre empresas clientes e seus funcionários; disponibilidade de equipe especializada para atender a clientes e corretores durante a vigência dos seguros, de modo a garantir rapidez e eficiência; gestão de contas para os grandes conglomerados internacionais que assumem seus próprios riscos (Captive), gerando maior eficiência no uso do capital, cobertura customizada, planejamento tributário e relatórios claros e abrangentes.

“Nossas equipes estão preparadas para atender a clientes estrangeiros nos mais diversos países, bem como multinacionais brasileiras, que estão ganhando cada vez mais espaço no mundo global de negócios”, afirma Stefano Convertino, executivo responsável pelas operações do GEB no Brasil.

Com uma história de quase 50 anos, o GEB é reconhecido pela qualidade e pela eficiência de seus serviços prestados em todo o mundo. No Brasil os resultados mostram que o caminho será o mesmo: crescimento esperado de 30% em 2013 e de 40% para o biênio 2014/2015 no total de prêmios neste segmento.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock