Ultima atualização 23 de setembro

FenSeg debate comercialização dos seguros singulares no Brasil

Workshop contará com a presença de representantes da federação, da Susep e de outras companhias

Com o objetivo de discutir a importância e a flexibilização da comercialização dos seguros singulares, aqueles feitos sob demanda especificamente para apenas um segurado, a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) realiza o workshop “Seguros Especiais/Singulares e sua Importância para o Mercado Segurador” na próxima segunda-feira, 23 de setembro, de 8h30 às 16h, no auditório da Escola Nacional de Seguros, no centro do Rio de Janeiro.
O evento terá a presença de representantes da Susep, da FenSeg, de seguradoras e das instituições que demandam alguns seguros específicos, os chamados tailor-made, como Vale do Rio Doce, Braskem, Telefônica, Transpetro, Embraer, BNDES, Eletronorte e Neoenergia. Os painéis abordarão temas de seguros patrimoniais, de cascos marítimos, aeronáuticos, de riscos de petróleo e de seguro garantia.
Segundo o diretor executivo da FenSeg, Neival Freitas, o evento é fundamental para debater soluções para o atendimento ao segurado, uma vez que a circular nº 458 da Susep, de 19 de dezembro de 2012, extinguiu a modalidade de seguros singulares e impossibilitou a renovação dessas apólices já vigentes.

Serviço:
Workshop Seguros Especiais/ Singulares e Sua Importância para o Mercado Segurador
Data: 23/09/2013
Local: Auditório da Escola Nacional de Seguros – Rua Senador Dantas, 74, 4º Andar – Centro – RJ
Horário: 8h30 às 16h

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock