Ultima atualização 19 de setembro

Aon é a consultoria de riscos e corretora de seguros oficial do Rock in Rio

Na última sexta-feira (13) teve início na Barra da Tijuca (RJ) o Rock in Rio 2013, evento que desde 1985 traz para o Brasil importantes e renomados artistas internacionais do mundo musical. A expectativa é que 85 mil pessoas compareçam à Cidade do Rock.
Pensando na segurança do público e nos riscos envolvidos em um evento desta magnitude, a organização do festival contratou a Aon como corretora e consultora de riscos para desenvolver um programa de seguros estruturado para cobrir o evento.
Segundo Cristina Schneider, especialista da área de Entretenimento da Aon, a empresa possui grande experiência no segmento. “Em 2012 colocamos no mercado nacional R$ 18 milhões em prêmios apenas em Entretenimento e neste ano a expectativa é superar R$ 22 milhões”, diz.
A Aon desenvolve frequentemente trabalhos semelhantes em grandes eventos realizados tanto no Rio de Janeiro como em todo o Brasil. Recentemente, desenhou e estruturou o programa de seguros de responsabilidade civil da Jornada Mundial da Juventude, movimento que trouxe o papa Francisco e milhões de jovens católicos ao País.
A empresa é líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros, resseguros e consultoria em benefícios e capital humano. A companhia está presente em 120 países, têm 500 escritórios e 65 mil colaboradores. É formada pela Aon Risk Solutions (Riscos e Seguros), Aon Hewitt (Consultoria em Benefícios e Capital Humano), Aon Benfield (Resseguros) e Aon Affinity (Seguros Massificados e por Afinidade).

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock