Ultima atualização 26 de setembro

Aeroporto de Guarulhos terá nova loja da Assist Card

Localizado no Terminal 2, o espaço servirá como complemento à unidade que já existe no Terminal 1

A Assist Card Brasil inaugura nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, sua nova loja no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Localizado no Terminal 2, o espaço vai comercializar produtos e atender os clientes da companhia. A nova área complementa a loja que atualmente que fica no mezanino do Terminal 1.

A data escolhida para inauguração não foi à toa. Nesta sexta-feira, comemora-se o Dia Mundial do Turismo, data que celebra a importância do setor para todos os envolvidos direta e indiretamente na transformação de sonhos em realidade.

“Somos a única empresa de assistência viagens a ter uma loja no aeroporto. Isso mostra o nosso compromisso em prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil. Segundo ele, a loja é mais uma oportunidade que o cliente tem de comprar o cartão antes de sair em viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, por exemplo, que podem solicitar aos seus passageiros que retirem os seus kits no local ou precisem emitir um voucher.

Pensando assim, a Assist Card se prepara para abrir uma nova loja no principal aeroporto do país. Em 2014, quando o novo Terminal 3 for totalmente entregue, a companhia terá um espaço de 60 metros quadrados em frente ao check-in das empresas aéreas internacionais. Quando a área for inaugurada, a empresa deixará o local que ocupa hoje no Terminal 1, mantendo atuação apenas nos outros dois.

Atualmente, Guarulhos ocupa a 23ª posição entre os aeroportos mais movimentados de todo o planeta e é o terminal mais movimentado da América Latina, em relação ao transporte de passageiros. No movimento de aeronaves, perde apenas para o Aeroporto Internacional da Cidade do México.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO