Ultima atualização 29 de agosto

Porto Seguro lança condição especial de pagamento

Vantagens são para quem contratar os seguros Auto e Residencial em conjunto

A Porto Seguro lança condição especial de pagamento para quem contratar os seguros Auto e Residencial Simplificado em conjunto. O valor dos seguros poderá ser parcelado em até cinco vezes sem juros, no Cartão de Crédito Porto Seguro.

Marcelo Sebastião, diretor de Auto, e Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares, explicam que “o objetivo da promoção é proporcionar mais vantagens para quem deseja investir na segurança tanto de seu imóvel quanto de seu veículo”. E Marcelo Picanço, diretor da Porto Seguro Cartões, acrescenta que, “para isso, preparamos condições que facilitam o pagamento dos seguros e, ao mesmo tempo, ajudam o segurado a organizar o seu orçamento”.

O cartão pode ser solicitado no ato da negociação e, por meio dele, é possível obter outras vantagens. No Porto Seguro Auto, por exemplo, a escolha desse cartão como meio de pagar o prêmio do seguro garante 5% de desconto no prêmio líquido, na contratação ou na renovação da apólice. E, mediante o uso no dia a dia, o cliente acumula pontos que, depois, podem ser trocados por mais descontos na hora de renovar o seguro.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock