Ultima atualização 23 de agosto

Autoglass reformula serviços online

O novo site da empresa facilita a consulta dos clientes e otimiza a busca de informações

A Autoglass reformulou seu portal na internet, que agora disponibiliza mecanismos para facilitar a interação de informações procuradas. Através do dispositivo de acesso ou do endereço do IP, o usuário poderá identificar a loja mais próxima da Autoglass no novo portal. “A grande motivação da empresa para revitalização e reformulação do site foi a de proporcionar uma experiência agradável para os clientes, com um site sempre disponível, navegação rápida e efetiva para cada tipo de cliente ou visitante”, é o que comenta o supervisor de Desenvolvimento TI, Fabiano Moura.
A navegação segmentada tem como objetivo propor uma experiência única para cada tipo de usuário. As necessidades serão atendidas por meio de ícones separados, que permitem a localização dos produtos de acordo com as respectivas necessidades de consumo.
A velocidade com o qual a tecnologia se desenvolve e torna-se presente no cotidiano dos usuários foi levada em consideração pela equipe de profissionais de Tecnologia da Informação. O desenvolvimento do portal desencadeou alterações necessárias para otimizar a visualização das informações em todos os formatos de dispositivos eletrônicos. Seja em casa no computador, nos tablets ou em qualquer smarthphone, o site da Autoglass se adapta e possibilita uma navegação eficaz.  Ainda a respeito da dinamicidade do novo portal o gerente Executivo de TI, Fabrício Ferri, destacou que o novo site foi preparado com muito carinho e cuidado. “As equipes de TI e  Comunicação estiveram sempre atentas a passar uma identidade de empresa moderna, com conteúdo atual e antenada às tecnologias do momento. Dentre essas tecnologias citamos a interface com as redes sociais, com links para páginas da Autoglass nas mais relevantes, como Facebook e Twitter. Além disso, destaco a mobilidade com o site se adaptando aos mais diversos dispositivos e aos diversos tamanhos de tela do mercado.”, ressalta.
De acordo com o desenvolvedor de web sênior,Diego Almeida Volpato, a busca por informações deve ser rápida e dinâmica. “O novo site da Autoglass está mais moderno, limpo, intuitivo. O projeto construído segue a nova tendência em interfaces digitais na internet, preservando a identidade visual através das cores e tipografia”, afirma.
O conteúdo gerado pelo setor de Comunicação e Propaganda traz até o site informações úteis e dicas para serem aplicadas no dia a dia. Para aqueles que buscam as mesmas informações em outros sites, a Autoglass também está conectada com os melhores buscadores do mercado. Por meio de mapeamento do site, links, palavras-chaves, implementação dos endereços e técnicas de programação, os clientes podem encontrar as informações em qualquer site de busca, sendo redirecionado ao portal oficial da empresa. Os usuários podem checar o novo portal através o endereço www.autoglass.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock