Ultima atualização 29 de agosto

10º Encor começa nesta quinta-feira (29) em Porto Alegre

Evento promovido pelo Sincor-RS deverá reunir cerca de mil participantes

Durante dois dias, o Sincor-RS promove em Porto Alegre a décima edição do Encontro Regional de Corretores de Seguros (10º Encor) que vai reunir cerca de mil participantes no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Entre hoje e amanhã, haverá palestras técnicas, motivacionais e um painel com seguradores. Haverá ainda uma feira, onde os corretores conhecerão os produtos das seguradoras e prestadoras de serviços. Servirá de ponto de convivência, reencontro com colegas, começo de novas amizades e troca de ideias.

O tema do 10º Encor é “Inovar e Empreender para Crescer” e deverá colaborar na compreensão do momento atual da economia brasileira e mundial e quais as ferramentas que o corretor de seguros pode usar para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

“Os palestrantes escolhidos pela comissão organizadora são de excelente qualidade e ao final do evento, todos nós sairemos com mais conhecimentos sobre o nosso setor, sobre relações humanas e sabendo mais sobre a vida”, afirma o presidente do Sincor-RS, Celso Marini

 

Abertura

A cerimônia de abertura, às 19 horas, terá a presença de autoridades do mercado e políticos, como o deputado federal Armando Vergílio, presidente da Fenacor; Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros; Julio César Rosa, presidente do  Sindseg-RS, Christiano Henrique de Lucena Machado, representante da Susep; deputado federal Jerônimo Goergen(PP-RS); Fabiano Pereira, secretário estadual da Justiça e Direitos Humanos.

Também prestigiarão a abertura: Celso Cunha Azevedo, presidente da Aconseg; Mauricio Junqueira, Câmara dos Corretores de Seguros; Amauri Flores Bueno,CVG-RS; Jane de Mello Manssur, Funenseg-RS; Miguel Junqueira Pereira, Sindseg, entre outros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock