Tokio Marine completa 54 anos de atuação no Brasil

A Tokio Marine Seguradora completa em julho 54 anos de atuação no País. A Companhia vive um momento muito especial de sua história, com a recente incorporação da Tokio Marine Brasil Seguradora S.A pela Tokio Marine Seguradora S.A, que a tornou uma única empresa. Outro fato relevante deste momento da seguradora é a posse do novo presidente. Eleito pelo Conselho de Administração, José Adalberto Ferrara assumiu o cargo com a missão de dar continuidade ao direcionamento estratégico e seguir com o Plano Vencer, iniciado há dois anos, que prevê dobrar o volume de prêmios da empresa até 2016.
“Estamos entre as dez maiores Seguradoras do mercado brasileiro. Nossos resultados têm crescido exponencialmente. É uma honra e um grande desafio contribuir para o desenvolvimento e a construção da história da Tokio Marine Seguradora”, afirma Ferrara.
No Brasil, a trajetória seguradora teve início em 1959. Atualmente, a operação brasileira é a terceira maior do grupo fora do Japão. A companhia presta serviços para mais de 15 mil corretores e assessorias, conta com um time de cerca de 1.500 colaboradores e possui 52 sucursais distribuídas por todas as regiões do país.
“A finalidade de uma seguradora é proteger seus clientes na eventualidade de um prejuízo. Com a expertise internacional do Grupo Tokio Marine na gestão de riscos, colocamos à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para clientes Pessoa Física e Jurídica, nas divisões de seguros Massificados e Corporativos”, comenta o executivo. O portfólio de produtos massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio, Perda e Roubo de Cartões e Equipamentos Portáteis, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

A.C.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER