Ultima atualização 18 de julho

Microsseguro será tema do Debate do meio-dia da APTS

Ana Rita Petrarolli falará sobre sua participação no projeto

O atual estágio de implementação do microsseguro no país, suas dificuldades e possibilidades, será discutido em Debate do meio-dia da APTS, dia 24 de julho, pela advogada Ana Rita Petraroli, diretora e presidente da Cátedra de Microsseguros da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP).  O evento intitulado “Atualidades do Microsseguro” é coordenado pelo diretor de Microsseguros da APTS, Adevaldo Calegari, e será realizado na sede da entidade, a partir das 12h.
Durante o debate,Ana RitaPetraroli fará considerações sobre sua recente participação no Congresso do Comité Ibero Latino-Americano de Direito dos Seguros (CILA), realizadoem Portugal pela Associação Internacionalde Direito do Seguro (AIDA) da América Latina. Ela adiantou que pôde perceber o quanto é positiva a experiência brasileira em microsseguro, atualmente, em relação a outros países.
“Todos comentaram sobre como nós estamos evoluindo de forma a superar dificuldades, que também eles enfrentam e ainda não solucionaram. O fato é que esse intercâmbio é fundamental para o desenvolvimento do seguro e a evolução humana”, disse. “Estamos construindo um formato de microsseguro no Brasil que pode passar a ser adotado como modelo em outros lugares”, acrescentou.
A sede da APTS fica no Largo do Paissandu, 72, conj. 1704, 17º andar, centro, São Paulo (SP). Informações e inscrições pelos telefones (11) 3227 4217 e 3229 6503 ou pelo e-mail:[email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO