Ultima atualização 29 de julho

JLT Brasil edita segunda edição nacional da Risk Specialist

Esse semestre a revista tratará do agente de sinistros no mercado de Londres

A JLT Brasil começa a distribuir este mês a segunda edição nacional da revista institucional do mercado segurador britânico, a Risk Specialist. A matéria de capa desta edição destaca a importância do papel do agente de sinistros em um Mercado de Londres cada vez mais sobrecarregado e complexo.
A edição deste semestre trará matéria exclusiva sobre os riscos da expropriação de ativos no mundo, com destaque para a relação de países que adotaram medidas para expropriar ativos privados, seja por meio de confisco, nacionalização ou tributação. A revista traz ainda matéria sobre o desenvolvimento de relações entre agentes locais e internacionais desde a abertura do mercado brasileiro de resseguro. Outras matérias destacam os desafios para o mercado segurador com grandes obras subterrâneas na Ásia e perfurações profundas para exploração do gás de xisto nos EUA.
A segunda edição da revista Risk Specialist terá tiragem de 1.000 unidades. A revista é distribuída semestralmente para presidentes de grandes empresas, potenciais clientes e especialistas no mercado segurador, seguindo o modelo de sucesso da holding britânica.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO