Os resultados do primeiro semestre de 2013 demonstram o vigor que o Grupo Invest tem dedicado aos negócios. Neste período, a Invest Seguradora e Investprev Seguros e Previdência  apresentaram um crescimento de 236% em relação ao mesmo período do ano passado.
Marcus Vinícius Sobrinho, diretor do Grupo Invest, ressaltou que os índices conquistados neste semestre são reflexos positivos do alinhamento estratégico adotado e também da eficiência das ações comerciais do Grupo Invest, que superaram as metas de crescimento estipuladas para os primeiros seis meses do ano. “A sinergia das áreas técnica e operacional na busca constante da excelência na prestação de serviços, aliada ao empenho e dedicação do departamento comercial foi decisiva para atingirmos este resultado.”
Entre os projetos em execução para os próximos meses, está o lançamento do Portal do Corretor, que contribuirá para uma comunicação cada vez mais eficiente com o corretor de seguros, bem como a ampliação do portfólio de Seguros de Pessoas e o lançamento do Seguro Residencial Individual.
Em consonância com as empresas do Grupo, a Invest Capitalização vem conquistando bons resultados. De acordo com Luciano Graneto, diretor da InvestCap, a consolidação estrutural da equipe e a implementação de uma plataforma tecnológica possibilitou a automatização dos processos e o crescimento orgânico da empresa.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta