Ultima atualização 18 de julho

Escola Nacional de Seguros aceita transferências até 30 de julho

O curso também aceita inscrições de aprovados pelo ENEM

Alunos matriculados em curso superior de outra instituição de ensino que desejam solicitar transferência para o Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência poderão fazê-lo até 30 de julho. O prazo também vale para quem já possui diploma em outra graduação reconhecida pelo MEC ou foi aprovado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e quer cursar o bacharelado da Escola Superior Nacional de Seguros.
Além dessas três formas de ingresso, o curso também aceita inscrições de aprovados no Programa de Acesso Diferenciado (PAD). Ele consiste em uma redação, que poderá ser agendada até 30 de julho, em data e horário conveniente para o candidato. Serão aprovados aqueles que alcançarem 50% de aproveitamento.
Aprovada pelo MEC, a graduação forma profissionais para administração de empresas de todos os segmentos, principalmente as que atuam nas áreas de seguro, previdência, capitalização e resseguro. Mais informações estão disponíveis no www.esns.org.br e no hotsite www.esns.org.br/processoseletivo.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock