Ultima atualização 18 de julho

Diretor da Ameplan recebe prêmio

José Silva dos Santos, diretor administrativo financeiro da Ameplan Saúde recebeu, no último dia 17, o Prêmio Empreendedor Brasil na categoria “Executivo Empreendedor na Gestão Profissional de Saúde”

A Gestão Profissional implantada há 3 anos na Ameplan propiciou ganhos de mercado e  uma nova cultura na empresa,  com  profissionais mais vibrantes e comprometidos,  com novos processos, novos produtos, customização de sistemas de tecnologia personalizados,  atingimento de metas comerciais e operacionais e, como raramente se viu neste segmento: a superação de uma Direção Fiscal instaurada  pela ANS.
José Silva dos Santos trabalhou pessoalmente em cada detalhe, cada área, cada gestor,  buscando competências, conduzindo as pessoas. Foram muitas ações tomadas, reestruturações de equipes, mudanças de paradigmas e treinamentos para a construção de um futuro emblemático, com resultados sólidos e  equilíbrio consistente, focado na saúde da empresa e na busca pela satisfação total do cliente.
Em entrevista, o diretor explicou  que ainda há muito trabalho para se fazer, principalmente diante do projeto da Ameplan em chegar ao patamar ocupado pelas melhores operadoras no seu segmento em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO