Ultima atualização 25 de julho

Confirmadas quatro palestras para 10ª edição do Encor

Evento tratará de temas como sucessão na empresa familiar, mídias sociais e empreendedorismo

A comissão organizadora do 10º Encor escolheu um grupo de palestrantes para tratar de assuntos que estão ligados ao tema central do evento “Inovar e Empreender para Crescer”.
Renato Bernhoeft: “Sucessão e Profissionalização da empresa familiar -a experiência brasileira”. Ele falará no dia 30 de agosto, a partir das 11 horas.
Bernhoeft é fundador e presidente do conselho de sócios  da höft – bernhoeft &  teixeira – transição de gerações, fundada em 1975 para apoiar sociedades empresariais e famílias empresárias a perpetuar seu conjunto de valores e seu patrimônio. Conferencista internacional e consultor de empresas nas áreas de  profissionalização e sucessão de empresas familiares, formação de  sucessores. Já atendeu, no Brasil, centenas de empresas como consultor, atuando também na Espanha, Portugal, México, Chile, Peru, Colômbia e  Paraguai. Autor de 16 livros nas áreas de administração e sociedades familiares.

Martha Gabriel: “Mídias sociais e suas aplicações no mercado/prospecção de clientes” a partir das 14 horas.
Autora de cinco livros, palestrante de três TEDx, keynote speaker internacional com mais de 50 palestras no exterior Martha é premiada três vezes nos Estados Unidos.

Antônio Penteado de Mendonça: “Inovar e Empreender para Crescer”, a partir das 15 horas.
Ele é advogado formado na Universidade de São Paulo, especialista em direito securitário, escreve artigos sobre seguros em diversos jornais e mantém uma coluna eletrônica “Siga Seguro”.

Professor Luiz Almeida Marins Filho: palestra motivacional intitulada “Os grandes desafios empresariais do século XXI”, a partir das 18 horas.
Estudou contabilidade, história e direito e  pós-graduação em antropologia na Macquarie University ( Austrália) e USP

 A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock