Ultima atualização 19 de junho

Site Advogados Colaboradores ganha versão argentina

Inaugurado em julho de 2012, site acumula mais de 215 mil consultas

O site de serviços Advogados Colaboradores, idealizado pelo grupo Negrini, lança sua versão argentina. “O público argentino compartilhará a mesma base de dados brasileira, permitindo uma via de mão dupla entre os países. Quando necessário, argentinos poderão buscar advogados no Brasil e brasileiros terão um suporte jurídico na Argentina”,  explica Alex Coura, diretor de informática do grupo.
Inaugurado em Julho de 2012, o site brasileiro acumula mais de 215 mil consultas e possui um catálogo com cerca de 3000 advogados e escritórios de direito de diferentes áreas e especialidades espalhados em 1100 cidades do país.
Neste período, novas ferramentas de comunicação como chat online e caixa de mensagens internas e de localização foram incorporadas ao projeto. Os profissionais cadastrados recebem ainda um relatório estatístico sobre a origem dos acessos e demandas requeridas. Em seis meses, os estados mais consultados foram São Paulo (56,92%) e Rio de Janeiro (11,15%) e os serviços com maior demanda foram acompanhamentos (29%), audiências (25,38%) e diligências (13,05%)
O cadastro é gratuito e aberto ao profissional que possui a carteira da OAB, mas há cobrança caso o interessado opte por divulgar seus dados com destaque na página. O portal permite a qualquer pessoa ter acesso a uma ampla rede de advogados de todas as regiões do país, catalogados por comarcas (cidades), especialidade e/ou serviços prestados.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO