Ultima atualização 10 de junho

JLT Re promove seminário no Rio de Janeiro

Evento será promovido no auditório da Bolsa de Valores

A JLT Re, corretora de resseguro do setor de Óleo e Gás, promoverá no próximo dia 12 de junho (quarta-feira), no auditório da Bolsa de Valores do Estado do Rio de Janeiro, a partir das 14 horas, o 4º Seminário de Óleo e Gás. O evento terá como palestrantes os maiores especialistas desse segmento, entre os quais Claudia Rabelo (ANP); Carlos Tessarollo (Petrobras); Elias Júnior (IRB);João Carlos deLuca (IBP).
Na mesa de debates também estarão presentes, entre outros, Carl Day (Sindicato Hiscox do Lloyds de Londres); Fábio Torres (TMLAW Advocacia Empresarial) e Rodrigo Vallim (QGOG), além de Adriano Oka (vice-presidente de O&G da JLT Re Brasil) e Chris Sandberg (JLT Specialty London) que serão os mediadores do debate.
“Nessa quarta edição do evento, nós iremos discutir assuntos tais como as dificuldades e oportunidades para o mercado segurador e ressegurador brasileiro e internacional com a volta das rodadas de licitação de blocos de Petróleo e Gás no Brasil. O objetivo do evento é reunir os principais especialistas do mercado para debater as perspectivas em relação à exploração, produção e novas tecnologias para os próximos anos”, revela Adriano Oka. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO