Ultima atualização 26 de junho

Grupo Santa Celina inaugura filial em Brasília

Grupo cresce, inaugura quarta filial em Brasília e sela parceria com o Laboratório Sabin, o maior da região Centro-Oeste

O Grupo Santa Celina completa 15 anos de fundação e comemora o aumento de seu faturamento e a expansão de suas atividades. Em 2012, o grupo fechou o ano com crescimento de 18% em seu faturamento, englobando as duas unidades de negócio: atenção domiciliar (homecare) e promoção de saúde e prevenção de doenças. O crescimento é reflexo de investimentos contínuos em tecnologia e no desenvolvimento de novos produtos, e também reflete um mercado com falta de leitos em hospitais e elevado custo de medicamentos.
Em homecare, o grupo atende um número de vidas semelhante a três hospitais de grande porte – a partir de 250 leitos, o setor já classifica um hospital como grande.
Como parte de seu crescimento, o Grupo acaba de inaugurar uma nova filial em Brasília, mercado classificado como estratégico pelo considerável número de empresas e instituições em autogestão da saúde – cerca de 40%. E também estabeleceu uma parceria com o Laboratório Sabin, o maior da região Centro-Oeste, com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará.
“A abertura da filial em Brasília faz parte de nosso projeto de expansão e crescimento, e é resultado do nosso foco em melhorar processos e gestão. Temos sempre o objetivo de realizar prestação de serviços com inteligência e qualidade”, explica Ana Elisa A. C. Siqueira, CEO do Grupo.
Parte dos  investimentos e esforços do Grupo são dedicados a pesquisas para o desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com visando estar à frente das mudanças e trazer novos conceitos. Para Ana Elisa, a saúde pública e suplementar, nacional e internacional, caminha para um processo de evolução, onde a gestão de saúde populacional ganha espaço. “Começamos a entender que, como agentes dessa mudança, cada vez mais devemos tratar da saúde para conseguir fazer a gestão das doenças”, explica a CEO do Grupo Santa Celina.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock