Ultima atualização 13 de maio

Tokio Marine registra crescimento de 20,5% no Seguro Auto Frota

Companhia fechou o período de janeiro a abril com produção de mais de R$42 milhões no segmento

A Tokio Marine comemora o desempenho do seguro Auto Frota no início deste ano. O produto apresentou significativo crescimento em todas as regiões, com destaque para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Centro Oeste. No total, a companhia fechou o primeiro quadrimestre com produção de mais de R$42 milhões no ramo, com crescimento em prêmios emitido de 20,5% superior ao obtido no mesmo período de 2012. Atualmente, a produção do Auto Frota corresponde a 11% do prêmio da carteira de Auto da Seguradora.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados e temos boas perspectivas para este ano”, afirma o Diretor Executivo de Massificados, Marcelo Goldman.
De acordo com o executivo, a Seguradora oferece ao mercado uma solução completa, com a possibilidade de customização adequada às necessidades de cada cliente. O Seguro Auto Frota Tokio Marine contempla assistência completa e VIP, com opção de quilometragem ilimitada de reboque para veículos de passeio e pick-ups, e customização como coberturas de blindados e serviço de vidros e, ainda, opções de troca de retrovisores, faróis e lanternas.
O seguro personalizado pode ser contratado por empresas com seis ou mais veículos. Além disso, o pagamento pode ser realizado em até sete vezes sem juros, o que garante mais comodidade aos clientes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO