A SulAmérica Seguros venceu, pelo oitavo ano consecutivo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pela Padrão Editorial. A companhia foi ganhadora nas categorias Seguro Saúde e Seguros, que engloba Auto, Vida, Residencial e Previdência, marcando sua participação no evento pela décima vez.
Os resultados foram obtidos por meio de uma auditoria feita pela GfK e representam um termômetro da qualidade e eficácia das estratégias de relacionamento das empresas, clientes e consumidores no Brasil. O objetivo do prêmio, que está na XIV edição, é identificar as empresas que apresentam as melhores práticas no atendimento ao cliente.
“Ficamos felizes com o reconhecimento, mas temos consciência que ainda existe um importante caminho a ser conquistado, pois o mercado se transforma com muita rapidez, e o consumidor está cada vez mais atento a estas mudanças”, comenta o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes.
A cerimônia de premiação, que reúne anualmente líderes de empresas de todo o País, está marcada para o dia 28 de maio, no Credicard Hall,em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice 

Deixe uma resposta