Ultima atualização 06 de maio

Ikê anuncia novo posicionamento dos executivos em 2013

Os executivos da Ikê Assistência posicionam a companhia para uma diferenciação do mercado, voltada para um atendimento customizado, humanizado e focado na satisfação do seu cliente e do usuário do serviço prestado, respaldados pela eficiência em seus processos e na monitoria dos serviços prestados.
O novo time da Ikê Assistência, que está no Brasil desde 2006, passou por uma reestruturação e agora está completo. As novas diretrizes foram traçadas e a frente da filial brasileira, desde agosto de 2012, está a CEO Marusia Gomez que estabeleceu o desafio de alcançar as metas, juntamente com o diretor de operação Marcelo di Palma e a diretora de administração e finanças Eliana Soares.
A nova equipe consiste em Marcelo Di Palma a frente da diretoria de operações, Sibele Caneloi como a gerente de negócios, cuidando do relacionamento das contas existentes e Renato Andrade no cargo de gerente comercial para prospecção do mercado definido como estratégico. Glauco R. Raymundo como Coordenador da Rede de Prestadores, Itamar de Matos como coordenador de Administração de Pessoal e Folha de Pagamento, Patrícia Lopes coordenadora Fiscal e Contábil e Patrícia Monteiro na função de coordenadora de Operações (CAT – Central de Atendimento).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock