Ultima atualização 28 de maio

Check-up do seguro de vida Itaú é mais utilizado por mulheres

Serviço inclui consulta e exames; 55% dos atendimentos em 2013 foram para clientela feminina

Clientes mulheres são maioria no uso do check-up preventivo oferecido pelo Seguro de Vida Itaú, representando 55% dos atendimentos realizados neste ano. O serviço disponível para segurados inclui consulta médica e exames básicos como hemograma, glicemia e colesterol, além de papanicolaou no caso de mulheres.
Com cerca de 2.000 chamadas por mês na central, o check-up oferecido aos clientes do seguro de vida do Itaú já realizou quase 15 mil atendimentos, entre consultas e exames. Para ter acesso ao serviço, o segurado precisa telefonar para a central que se encarrega do agendamento da consulta ou exame e dispara uma mensagem de SMS lembrando-o do procedimento.
“Esse benefício foi incorporado ao nosso seguro de vida após pesquisa com clientes e percebemos que eles têm entendido a importância de verificar sua saúde periodicamente”, afirma André Vasco, superintendente de Produtos de Seguros para Pessoa Física do Itaú Unibanco. “Incentivamos que busquem o serviço, pois é interessante que percebam o benefício que está agregado ao seguro”, destaca.
O Itaú também realizou modificações no atendimento ao segurado de vida, com treinamento nas centrais para proporcionar maior empatia com o cliente. “Investimos na humanização das centrais de atendimento, pois entendemos que, quando precisa acionar esse seguro, o cliente passa normalmente por um momento difícil, e nessa hora o acolhimento é essencial para que ele possa lidar com a situação”, completa Vasco.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO