Ultima atualização 29 de maio

Acacio Queiroz ministra palestra para jovens em Fórum

CEO da Chubb fala sobre os desafios de integração de diferentes gerações

O Presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz, participa do “Fórum 2013 – Mobilidade e Avanço”, promovido pela ONG Instituto Via de Acesso, no dia 5 de junho,em São Paulo. Naocasião, cerca de 1.400 jovens terão a oportunidade de assistir a palestras com conteúdo focado em desenvolvimento profissional, carreiras e conflito de gerações.
“Objetivos, rápidos, conectados e multifuncionais. Estas são as principais competências das gerações Y. No âmbito profissional moderno um dos maiores desafios deste grupo de pessoas é se integrar com a Geração X, dos nascidos entre 1965 e 1977, ou dos Baby Boomers, nascidos até 1964. É preciso criar formas de valorizar o respeito e a troca de conhecimento entre essas gerações”, conta o executivo.
O CEO também destacará as principais competências que o jovem necessita desenvolver para completar sua formação profissional. “Atualmente, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo; para se destacar é necessário ir além do conhecimento técnico e possuir qualidades como equilíbrio emocional, valores pessoais elevados, saber se comunicar, buscar a inovação e evitar zonas de conforto”, finaliza Acacio.
Reconhecido como um dos principais líderes e especialistas do mercado brasileiro de seguros, Acacio é formado em Economia e pós-graduado em Finanças. Possui especialização em Business nos Estados Unidos e certificação no Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral, além de ter cursado diversos cursos nas áreas de seguros e gestão de negócios, no Brasil e no exterior. O executivo é também conselheiro de administração certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock