Ultima atualização 08 de abril

Escola Nacional de Seguros promove seminário sobre riscos de informática

Segurança Cibernética é tema de debate de evento da Funenseg

A Escola Nacional de Seguros promoverá, no dia 7 de maio, em São Paulo, o seminário “Riscos, Direito e Seguros da Área de Informática”. O evento tratará de temas como crimes cibernéticos, segurança da informação, coberturas disponíveis no Brasil e no exterior e tendências deste segmento.
Estão confirmadas palestras de Flávio Sá (AIG Seguros Brasil), Vinicius Jorge (Zurich Seguros), Rodrigo Granetto (Ace Seguros), Gustavo Galrão e Silvia Gadelha (XL Seguros), Celso Soares (Itaú Unibanco Seguros), Denny Roger (Baker Tilly Brasil),Manoel dos Santos(Santos Amad Advogados) e Ursula Goulart (Chalfin, Goldberg e Vainboim Advogados Associados).
“Os assuntos são de interesse não apenas de seguradores ecorretores de seguros, mas dos próprios empreendedores de riscos da informática, além de advogados que militam nas respectivas áreas”, explica o coordenador do evento, Walter Polido (Polidoe Carvalho Consultoria), que mediará os debates.

O investimento é de R$ 400,00 e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas no site, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3380-1083.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock