Ultima atualização 16 de abril

Coface anuncia novo gerente regional para Mediterrâneo e África

Antonio Marchitelli responderá pelo cargo a partir de 10 de maio

Antonio Marchitelli foi nomeado como gerente regional de Mediterrâneo e África da Coface. O executivo responderá pelo cargo a partir do dia 1o de maio de 2013. Baseado em Milão, Itália, ele é responsável pelo desenvolvimento da presença do Grupo Coface nesta região estratégica.

Com a nomeação de Antonio Marchitelli, a Coface realça suas ambições de um desenvolvimento estratégico em mercados emergentes.

Marchitelli, originalmente um engenheiro eletrônico, começou sua carreira na Coopers & Lybrand e depois na Accenture, onde trabalhou como gerente para grandes grupos de seguradoras.

Em 2003, ele se juntou ao AXA Insurance Group, onde atuou em diversos cargos nas regiões de América Latina e Mediterrâneo (como executivo auditor chefe, depois executivo financeiro chefe e executivo operacional de excelência chefe). Desde 2010, Marchitelli foi CEO da AXA Sérvia, encarregado de planejar e desenvolver negócios nos países do sudeste europeu e mercados emergentes.

A Coface opera em 17 países nas regiões do Mediterrâneo e África, entre os quais estão Itália (Milão), Turquia e Egito (Istambul), Conselho de Cooperação do Golfo (Dubai), África Ocidental (Casablanca), África do Sul (Johanesburgo) e Israel (Tel Aviv).

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock