Ultima atualização 29 de abril

Chubb promove evento sobre mercado de luxo

A Chubb Seguros promoveu café da manhã voltado ao mercado segurador no dia 25 de abril, no Rio de Janeiro. O evento contou com a palestra “O conceito de luxo e as oportunidades deste mercado no Brasil”, de Haroldo Monteiro, especialista em luxo.
Estavam presentes no evento o vice-Presidente da Chubb, Sidney Munhoz, e a diretora de Linhas Pessoais da companhia, Priscilla Magni. Na ocasião, também foram apresentados os diferenciais do Home Quality Protection Platinum, seguro residencial oferecido pela Chubb que é considerado um dos mais completos do mercado devido à abrangência de sua cobertura.
“Somos uma seguradora especializada em segmento de luxo. Somente no mercado brasileiro estamos presentes há mais de 15 anos e nos consolidamos como referência entre o público triple A. Nos últimos anos, a carteira de produtos patrimoniais da Chubb apresenta um crescimento expressivo, este cenário é resultado de nossa dedicação e continuo aperfeiçoamento dos serviços e coberturas”, conta Priscilla Magni.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO