Ultima atualização 22 de abril

Bradesco Vida e Previdência promove encontro em São José do Rio Preto

A Bradesco Vida e Previdência realiza na próxima terça-feira, 23 de abril, às 19h30, o Encontro Empresarial de São José do Rio Preto, com o objetivo de debater alternativas para um futuro com qualidade e bem-estar. No evento, que reunirá centenas de convidados – entre empresários, autoridades, executivos e representantes do mercado de seguros de todo Estado – serão apresentados temas referentes ao aumento da longevidade no país, a necessidade de se preparar para o futuro e as alternativas de produto que existem no mercado em planos de previdência e seguros de vida.
Lúcio Flávio de Oliveira, Presidente da Bradesco Vida e Previdência, lembra que, diante desse novo quadro, empresas e pessoas físicas devem rever estratégias. “Precisamos pensar em como nos preparar, em vários aspectos, para um futuro de qualidade, com planejamento financeiro e proteção”, ressalta.
Segundo o executivo, para uma sociedade que se torna cada vez mais longeva, os investimentos em previdência privada e seguros de vida constituem dois dos segmentos mais importantes do mercado em termos de benefícios. “A previdência oficial cumpre o relevante papel de atender a muitas pessoas no país. Contudo, empresários, executivos e parte da classe média, com renda superior ao teto máximo do INSS, precisam se proteger de forma específica”, salienta Lúcio Flávio. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO