Ultima atualização 10 de abril

Amil desenvolve ferramenta para corretores

Plataforma permite a criação, o envio e a mensuração dos resultados de campanhas de e-mail marketing

Amil lança o Comunica Amil ferramenta desenvolvida para atender exclusivamente as necessidades dos corretores de planos de saúde que se utilizam do envio de e-mails marketing como estratégia de vendas.
O site está dividido por abas de serviços. Nele, estão disponíveis tabelas de preços, modelos de relatórios, marcas e outros documentos para download. Funciona como uma agência digital online, em que o corretor encontra o que precisa para enviar um e-mail marketing e até mesmo mensurar os resultados por meio de avisos de entrega.
Para utilizar os recursos não é necessário instalar qualquer programa de computador. Basta acessar o site por meio de login e senha. Também não é preciso entender de programação ou design, pois a ferramenta fornece ao usuário material para ser customizado de forma simples. A Amil também coloca à disposição uma equipe de suporte on-line para orientação.
“Inicialmente a ferramenta é destinada aos corretores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas a expectativa é tornar o serviço nacional”, ressalta o coordenador de Marketing Digital da Amil, André Pastina. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO